Trocas e Devoluções:

Se você efetuou a compra através do www.armazemdoeva.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá trocar por outro produto de preço semelhante ao adquirido no site pelo e-mail atendimento@armazemdoeva.com.br., ou diretamente no site, entrando em sua conta e postando sua reclamação.

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser enviada para o mesmo endereço do Remetente. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO:

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, o Armazém do E.V.A. se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído.

Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

" Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria: - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original. - A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do próprio site entrando em sua conta.

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio Armazém do E.V.A.. Nas demais solicitações de troca, o Armazém do E.V.A. se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o local de entrega cadastrado pelo cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta do Armazém do E.V.A..

Produtos de 2ª linha: Não serão aceitas trocas ou devoluções, já que o cliente está ciente de que se tratam de produtos comercializados com defeitos.

Fica eleito o foro de Blumenau, Santa Catarina para dirimir quaisquer duvidas ou litígios.

formas de pagamento aceitas

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR