Fale Conosco pelo WhatsApp

Prazo de entrega:

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil, bem embalados e devidamente endereçados através dos Correios e da Jadlog.

Os pedidos serão enviados no mesmo dia, desde que a confirmação de pagamento ocorra até às 09:00 da manhã. Se o pagamento for confirmado após às 09:00 da manhã, o pedido será enviado no dia seguinte a confirmação do pagamento. Exceto para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de recebimento varia de acordo com a localidade e a forma de envio, CORREIOS (SEDEX ou PAC), ou pela JADLOG.

Lembramos que feriados, sábados e domingos não são considerados dias úteis para a contagem dos prazos de entrega.

PAC: na finalização do seu pedido o site irá informar o prazo estimado de entrega.

SEDEX: Em média até 3 dias úteis em todo território nacional (depende do estado).

Obs. 1: Existem determinados bairros e localidades que por motivo de segurança (roubos de carteiros) os correios podem demoram mais na entrega.

Na totalização e fechamento do pedido, o valor do frete é calculado automaticamente, sendo considerado o valor do peso do EVA já embalado.

Obs. 2: Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Caso seja devolvido por erro na informação do endereço ou por ausência do destinatário, caberá ao cliente o pagamento de uma nova taxa de envio para que o produto seja despachado novamente.
 

IMPORTANTE – CORREIOS:

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Lembramos que em caso de greves dos Correios, situações climáticas que impossibilitem as entregas dos Correios, calamidades ou outras situações que fujam a normalidade, as entregas poderão atrasar.

Áreas consideradas de risco:

Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

Se você residir em uma dessas áreas, fique atento (a) as informações sobre como os Correios procedem, provavelmente você terá que retirar esta mercadoria.

Código de Rastreio - Correios

Assim que sua encomenda for colocada no correio em seguida enviaremos um código de rastreio para seu e-mail que foi cadastrado em nossa loja.

O código é composto por 13 dígitos, entre eles letras e números, exemplo:SS887657121BR.

1º passo:
Primeiramente você deve acessar o site dos correios clicando  (http://www.correios.com.br/para-voce)

2º passo:
Na página principal do site dos correios é possível encontrar o espaço que deve ser
preenchido com o código que você obteve na sua compra. Chama-se
“Rastreamento de objetos”.

3º passo:
Depois de inserir o código, basta clicar no botão “Buscar”. A próxima janela
mostrará todo o percurso que sua encomenda já fez.

Rastreie aqui sua encomenda - JADLOG

Acesse http://www.jadlog.com.br e insira o número enviado no campo Rastreie aqui sua encomenda

 

O site aceita somente compras com valor mínimo de $ 30,00 para você usufruir da melhor forma o peso mínimo do correio.

Lembramos que; para que o sistema de estoque possa funcionar on line, os pedidos tem validade de 5 dias para que o pagamento seja confirmado, após esse prazo o pedido será cancelado, e os produtos comprados voltarão ao estoque da loja, para que novos compradores possam adquirir estes produtos que foram bloqueados na compra inicial.

Dúvidas:
atendimento@armazemdoeva.com.br

 
 
                                                       
                                                       
                                                       

formas de pagamento aceitas

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR